quarta-feira, 27 de março de 2013

Tic-tac-tic-tac

Para aquelas que não sabem, nossa Unidade era pra se chamar Unidade Time Wise - O tempo a seu favor! Além da referência à linha de produtos carro-chefe da nossa empresa, minha intenção também era a de estimular e ensinar as consultoras a utilizarem de maneira inteligente o tempo que tivessem - fosse ele muito ou pouco! 

Como uma mulher precavida, aprendi que na dúvida, é sempre melhor perguntar e aí, infelizmente, a empresa não permitiu, por se tratar de marca registrada. 

Então, veio o nome Unidade Céu de Estrelas - Você pode brilhar! - numa referência a um dos principais programas de reconhecimentos da empresa (Consultora Estrela) e ao que desejo a cada consultora da Unidade: um sucesso brilhante, no topo! 

Bem, hoje é dia 27, portanto faltam 4 dias para o fechamento do mês de março e 1o. trimestre do ano. VOCÊ JÁ SABE ONDE É QUE VAI COLOCAR SUA ESTRELA?

Meninas, 4 dias é muito tempo para quem se determinar a conquistar sua estrela, bater suas metas e colocar dinheiro no bolso! Vamos usar o tempo a seu favor??? 
Faça contatos frios, não perca nenhuma oportunidade de falar com as pessoas!
Faça um arrastão de Pesquisa de Opinião, com demonstrações rápidas de produtos!
Faça uma promoção relâmpago, ofereça descontos especiais para determinado produto ou compras acima de determinados valores (se comprou com 40%, ainda terá 30% de lucro, caso ofereça 10% de desconto! Gente, 30% é o lucro máximo que outras empresas dão as suas consultoras!)
Agende, agende, agende! Aproveite o feriadão, não tem desculpas pra você e nem para suas clientes! Se ea for sua anfitriã, leve um bombom para ela, em comemoração à Páscola! Ela vai amar! 

Aproveite o tempo a seu favor! É um momento muito especial, temos tudo pra ganhar dinheiro, atingir nossos objetivos e ainda comprar mais Kits básicos!!!!!
Você acha que não vale a pena passar a sexta-feira fazendo sessões? Bem, tudo depende de seus sonhos e o quanto está disposta a fazer para realizá-los. Eu tenho sonhos altos e tenho pressa para meus sonhos! Coloque datas para os seus e vamos iluminar nosso Céu de Estrelas! Vocês são SUPERSTARS, vocês podem tudo!!!!

Abaixo, o depoimento da Kléo, Diretora de Vendas que conheci em Buenos Aires e fechou sua qualificação para o Diretorado em apenas 28 dias! Inspirem-se!



Nenhum comentário:

Postar um comentário