segunda-feira, 11 de março de 2013

Recrutando pessoas para o seu time!

Neste vídeo looooooonnngo toda vida (rs), eu falo sobre como abordar pessoas. Não se trata, exatamente, da Entrevista de Inícios, mas sim, daquela parte importantíssima que vem sempre ANTES da entrevista, normalmente, durante uma Sessão ou algum Evento.

Portanto, aqui, me ouvirão falar muito sobre a importância de ser natural, verdadeira e entusiasmada, pois considero as melhores ferramentas para a tarefa de recrutar. É assim que envolvemos as pessoas, despertamos a curiosidade sobre o nosso negócio, temos a oportunidade de falar rapidamente sobre alguns pontos e convidá-las para uma conversa mais aprofundada. 

No entanto, se a conversa aconteceu sem que a pessoa tenha participado de uma Sessão, ótimo! Já agende um encontro onde você terá a oportunidade de fazer com que ela conheça nossos produtos, nem que seja o Kit Básico! É muito importante que a pessoa participe de uma Sessão, pois será ali que ela visualizará o nosso trabalho, terá certeza de que se trata de produtos de alta qualidade e entenderá o que queremos dizer  com a frase: "Eu não vendo nada, meu produto é que se vende!"

No início, recrutar pessoas pode parecer difícil. Mas eu garanto que quanto mais você busca informações, estuda, treina e principalmente: ACREDITA E AMA O QUE FAZ, as coisas acontecerão naturalmente. E logo, você desenvolverá habilidades e olhar clínico para buscar essas pessoas e fortalecer o seu time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário