Desafios

QUER IR PRA DALLAS?

SUPERSTARS! Prestem muita atenção e não percam isso por nada!!!! O que você acha de ir pra Dallas, conhecer a sede da nossa empresa, participar das comemorações do Cinquentenário da Mary Kay e fazer uma viagem incrível!!! Gente, não é por nada, mas tá tão fácil, que estou pensando em cadastrar meu marido e a gente vai junto!!!!! Até ele vai conseguir!!!!!



DESAFIO TRIMESTRAL

Olá, Superstars!!!

Vocês já estão por dentro dos prêmios maravilhosos que a Mary Kay nos oferece no Desafio Trimestral ? 

Pois então, fiquem ligadas, acessem Meu Negócio Online e confiram a pontuação necessária para fechar Estrela e ainda ganhar tudo!!!! Não errem na conta! Já vi consultora perdendo a Estrela por menos de 10 pontos!!!!

Vamos relembrar? O Desafio Trimestral é uma premiação especial para Consultoras que acumulem pelo menos 3.600 pontos no Trimestre. Atingindo essa pontuação, você é uma Consultora Estrela, parabéns!!!

E o que eu ganho com isso? Muitos reconhecimentos!!! Toda Consultora Estrela recebe um maravilhoso pin, para mostrar ao mundo que você brilha entre as melhores Estrelas! É a representação da Escada do Sucesso, com a pedra correspondente à Estrela alcançada e o número de trimestres que obteve êxito:

3.600 pontos - Pedra de Safira
4.800 pontos - Pedra de Rubi
6.000 pontos - Pedra de Diamante
7.200 pontos - Pedra de Esmeralda



Dífícil? Apenas 1 pedido inteligente por mês, durante cada trimestre já lhe garante uma Estrela!!! Vamos lá, decida onde você quer chegar e faça com que a Estrela dentro de você brilhe mais e mais!


Acha pouco??? Pois então você não sabe que, fechando o Trimestre como Consultora Estrela, você já estará conquistando o 1o. Nível do Desafio e ganhará prêmios incríveis??? São 5 Níveis e cada um irá lhe dar mais e mais prêmios!!!! Confira!!!!! Eu mereço tudo!!!! 

E fala sério, quer saber? A viagem que ganhei pra Dallas? Qual era um dos requisitos? Fechar Estrela todos os trimestres!!! Qualquer Estrela, meninas!!!! É só fazer o mínimo e garantir sucesso no seu negócio!

Entendam isso, meninas: a base do nosso negócio, em vendas e na carreira, é ser Consultora Estrela! Mantenham o foco nisso! Estipulem suas metas, planejem onde querem chegar, conquistem todas as Estrelas e estejam a caminho do sucesso!

Não é à toa que nossa Unidade chama-se Céu de Estrelas! Esse é o caminho que nos levará ao topo! E o céu é o limite!!!!

DESAFIO DA DIRETORA - SETEMBRO 2012

Superstars! 

Aproveitem o primeiro mês da nova Diretora, porque ela surtou!!!!!!! Estão dizendo por aí que é DIRETORITE!!!!!

Vejam só o Desafio que acabei de lançar para o mês de Setembro:


Gostaram??? Eu é que vou adorar presenteá-las todos esses prêmios imperdíveis!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário