quinta-feira, 14 de março de 2013

Base Líquida Time Wise

Enquanto eu ainda pensava sobre a possibilidade de me tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, ia fazendo uma pesquisa de mercado! Eu ainda era dentista e, então, para cada paciente mulher que sentava na minha cadeira, eu perguntava: "Você já ouviu falar em Mary Kay?" As respostas eram variadas, porém TODAS que já conheciam ou ao menos haviam ouvido falar, sempre exclamavam: "Ah, aquela, da BASE PODEROSA?"

Bem, com isso, eu já fui imaginando que ao menos a tal da base poderia me garantir! Então, pensei nas possibilidades mais pessimistas e os possíveis resultados:

- eu não teria muito tempo - ao menos 1 base PODEROSA eu conseguiria demonstrar!
- eu seria muito ruim de vendas - ao menos 1 base PODEROSA eu conseguiria vender!
- as pessoas não teriam muito tempo - ao menos 1 base PODEROSA elas conseguiriam experimentar!
- as pessoas não teriam muito dinheiro - ao menos 1 base PODEROSA elas conseguiriam comprar!

E  assim, tirei do fundo do meu ser, toda a minha capacidade matemática para conseguir concluir que:

Se eu conseguisse falar ao menos com 3 pessoas na semana e, se cada uma delas comprasse ao menos 1 base, qual seria o meu ganho?

1 base = 50,00* x 3 pessoas = 150,00 / semana x 4 semanas = 600,00 / mês

Foi essa conta simples que me deu a segurança para entrar no negócio com um pedido inicial de 40% (Pedido Inteligente), pois assim, visualizei que mesmo um cenário muito pessimista garantiria o pagamento da fatura do meu cartão e ainda sobrariam 100,00 no bolso!

E qual não foi minha surpresa ao vender todo o meu pedido em pouco mais de 15 dias e lucrar 1000,00?!

Bem, mas falando da base...


As Bases Líquidas TimeWise são formuladas com vitaminas minerais e uma mistura patenteada de ingredientes que tratam em proporcionam uma pele com aspecto jovem e saudável. Possui 14 opções de tonalidades para sua cliente escolher. Ofereça junto com o Sistema Anti-idade de cuidados com a Pele TimeWise e potencializa suas vendas.

A importância do uso da base:
- funciona como uma verdadeira máscara protetora, evitando que poeira, sujeira e poluição fiquem em contato direto com sua pele.
- os pigmentos protegem contra manchamentos causados por lâmpadas e raios luminosos emitidos pela tela do computador e TV.
- e faz tudo isso enquanto trata da sua pele, com ingredientes anti-idade!

Disponível em 2 opções:
Base Líquida TimeWise acabamento Matte: indicada para pele mista a oleosa, com fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia.
Base Líquida TimeWise acabamento Luminosos: indicada para pele normal a seca, proporcionando uma luminosidade e visual radiante, com a melhora do aspecto da textura e hidratação natural da pele.

A base pode ser aplicada com o Pincel para Base Líquida Mary Kay, com esponja cosmética ou com as pontas dos dedos. Ao usar o pincel, aplique um pouco no dorso da mão, mergulhe o pincel na base e aplique no rosto. O pincel utiliza só a quantidade necessária de produto, não deixa excesso de oleosidade na  pele e alcança todos os contornos do rosto.

* O preço sugerido da base é 49,00; o arredondamento foi feito apenas para facilitar os cálculos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário