terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Projeto EAD - Crescimento da Unidade

Este é o início a um projeto que tenho desde que entrei na Mary Kay e assisti um vídeo de uma Diretora, dando dicas sobre o desenvolvimento do negócio. Mas, como não basta termos o entusiasmo apenas dentro da cabeça, somente hoje decidi arregaçar as mangas do meu lindo uniforme fucsia e colocar a minha cara à tapa, ou melhor colocar a minha cara no vídeo!
E como sou meio possessiva e gosto de dar nomes aos bois, batizei este trabalho de Projeto EAD para o Cresimento da Unidade (lembrando: EAD = educação à distância!).
Perdoem-me a falta de jeito, a falta de recursos tecnológicos e a falta de vergonha (rsrsrs). A intenção é apenas de transmitir informações que considero imprescindíveis para que nossa Unidade Céu de Estrelas tenha cada vez mais mulheres capacitadas a crescer na carreira de forma brilhante.
De forma alguma, esses vídeos substituirão nossa Reunião de Unidade; ela é fundamental para a motivação e troca de experiências entre as consultoras. Mas, também penso nas estrelas mais distantes do nosso Céu, aquelas que moram longe e não podem estar aqui, compartilhando treinamentos e aprendizagem. Por isso, recebam vocês, todo o meu carinho especial!
Além disso, estou totalmente aberta a sugestões, afinal, este espaço foi criado para vocês!
Espero que aproveitem!
Beijos e brilhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário