quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Estrela da Manhã

Hoje, levantei bem cedo, pois tinha muita coisa pra colocar em ordem. Afinal, não é tudo que dá pra carregar pro hospital! E, apesar da possibilidade de alta, tudo é sempre tão incerto, que não posso simplesmente planejar meu dia... na maioria das vezes, tenho mesmo é que executar imediatamente aquilo que é possível ou imprescindível.
Olhei pro céu enquanto ele ainda não se decidia se queria ser dia ou continuar noite, quando vi, mais confusa ainda, uma última estrela que também não sabia se ia ou permanecia... Quando criança, aprendi que podia fazer um pedido à primeira estrela que brilhasse no céu... mas o que fazer com a última??? Não pedi nada! Agradeci. No último minuto do que ainda seria noite, agradeci pelo dia anterior, pela saúde da minha filha e pela família que tenho. Agradeci pelos meus amigos em oração. Agradeci pelas minhas amigas Alessandra Ribeiro e Camila Almeida, colegas de profissão, que ficam felizes pelo simples fato de podermos passar algumas horas trabalhando, conversando e nos divertindo dentro de um quarto de hospital! Agradeci pela possibilidade que a Mary Kay me proporciona de poder desenvolver meu trabalho mesmo em meio a tantas turbulências. Agradeci, agradeci, agradeci.
Em seguida, nos primeiros minutos do que já seria este dia, abri meu relatório e meus e-mails (bendita capacidade que nós, mulheres, temos de executar várias tarefas ao mesmo tempo!) e estou quase certa de que meus olhos devem ter brilhado muito mais do que a aquela última estrela!
Solange, minha Consultora Estrela, com nome que começa com Sol, mais uma vez, me emocionou com seu e-mail cheio de motivação e fé! Obrigada, minha linda!
E minha Unidade Céu de Estrelas... meu Deus, que coisa mais bonita de se ver!!!! É tanto brilho que chega doer de alegria!!!! Só vejo nomes de mulheres brilhantes, produzindo e realizando seus sonhos! Eu que nunca gostei de Matemática, nunca me empolguei tanto com esses números!!!
São mulheres iniciando seu novo negócio, outras se mantendo constantes e seguras, e outras ainda, crescendo muito, muito e muito!!!!! Gente, eu vou ter uma DIQ!!!!!!! É muito orgulho!
Quanta luz, aqui neste lugar!!!! E o melhor é saber que a estrela não está mais lá... mas ela sempre voltará! Mais do que nunca, estou certa de que fiz uma boa escolha quando decidi o nome da minha Unidade! Foi profético: gente é pra brilhar!!!
E minha filha está de alta e eu tenho alguns produtos pra entregar e entrevistas de cadastro pra fazer!

Beijos e brilhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário