sábado, 8 de setembro de 2012

Nasce uma Constelação!

No dia 1o. de setembro, tornei-me oficialmente uma Diretora de Vendas Independente Mary Kay do Brasil. Consequentemente, passaria a ter minha própria Unidade, formada por minhas consultoras diretas e indiretas. Como sempre tive muita convicção de que alcançaria o diretorado, já vinha divulgando o nome da minha Unidade! Acontece que, dias antes, soube que não poderia usar o nome escolhido, por questões de registro de marca e direitos. Pensa numa pessoa triste, preocupada, ansiosa e frustrada! EUZINHA! Nem consegui curtir! Passei 3 dias pensando, pensando e pensando num nome pra minha Unidade.

E pensava em tudo. Não queria um nome qualquer. Queria um nome com significado forte para as consultoras, que remetesse a sonhos e conquistas! Queria um nome e sobrenome, com música e poesia!
E foi assim que cheguei ao céu! Sim, pois o céu é o limite! E depois, pensei nas estrelas, cada consultora, uma estrela com brilho próprio. E juntei tudo: Unidade Céu de Estrelas - Você pode brilhar!

Mas ainda faltava um detalhe: como chamar as minhas consultoras, fazendo uma referência ao nome da Unidade? Bem, uma coisa eu sempre soube: me recusaria a chamá-las de "estrelinhas". Ah, não, nada de "inha"!!! Minha equipe é formada por um time de grandes mulheres, todas poderosas, senhoras dos seus destinos! Não queria nada no diminutivo para elas. Definitivamente, não havia lugar pra "inha" nenhuma em minha Unidade! Apenas super-mulheres! Super? Super! Super-estrelas! Superstars!!!!!

E assim nasceu a Unidade Céu de Estrelas, uma constelação de Superstars!

Minhas queridas, não desejo a vocês nada menos que uma carreira de sucesso muito iluminada, e que todas brilhem no topo! 

Beijos e brilhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário